setembro 20, 2013

Parceria com a lojinha "Casa do henê"

Olha eu aqui de novo ... rsrsr!

Mas agora vim falar sobre a nova parceria que eu fechei com a lojinha "CASA DO HENÊ", que vende vários tipos de henês entre os em pós e os em gel, como também tem produtos para tratamento e cuidados capilares.

Daqui alguns dias irei fazer algumas resenhas, referente ao produtos que então sendo vendidos lá na lojinha.

A lojinha fica muito útil para aquelas meninas que querem comprar henê e em sua cidade não tem... aqui mesmo em Belo Horizonte está difícil de achar os henês em pó, pois o único que tem aqui é o Zilda, e ele para mim é muito forte pois tenho o fios muito finos.

Então meninas vamos lá no link da "Casa do henê" e vamos dar a olhadinha nos produtos.
Para quem não usa henê, lá também tem produtos de hidratações  ótimos e com bons preços.

BORA CONFERIR?
Estar tendo varias promoções de henês e produtos para tratamento capilar.

  http://casadohene.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me