julho 27, 2013

Fortalecendo a raiz e nutrindo os comprimentos dos fios

Minhas queridas leitoras...

Hoje vim contar um segredinho meu que faço a alguns tempo. Como estou tentando deixar meu cabelo crescer, estou fazendo um cronograma capilar bem regrado e nele coloquei um fortalecedor para ajudar no crescimento. 
No meu caso estou usando todas as quintas feiras um tonico capilar na minha raiz e no comprimento do fios eu aplico algum oleo que seja natural e 100% vegetal e sem oleo mineral logico neh.
 Estou usando no momento o tonico de alho da Gota Dorada e o azeite de oliva extra virgem (aqueles de salada mesmo). 
Aplico na raiz o tonico capilar, somente na raiz e no comprimento adiciono o azeite morno com um pincel. Deixo agir por 2 a 4 horas no cabelo com uma toca de plastico normal.
Ao enxaguar eu uso um shampoo que seja nutritivo, que no caso eu estou usando o Sempre Bella da Embelleze de azeite de oliva e lavo com shampoo e condicionador normalmente.
Eu deixo secar naturalmente para ver melhor o resultado. 

Recomendo que faça uma vez na semana no lugar de um creme de nutriçao, pois ele ja e uma mega nutriçao. 
Reparei que depois que comecei a fazer isto, meu cabelo esta crescendo mais forte e sem quedas, pois com o tonico na raiz, vai ajudar o cabelo crescer forte e sem quedas. Por usar hene toda semana, meu cabelo precisa de cuidados diarios de hitrataçao, nutriçao, fortelecimento e recostruçao. 

Esta foi mais uma dica minha minha para vcs que esta querendo deixar o cabelo forte e saudavel .... 
Nao esqueça que cabelos quimicamente tratados precisa de cuidados diarios para ficarem lindo e brilhantes.

Bjinhos !!!

Aline Bombom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me