Pintando os cabelos henezados




Mais uma vez vim falar de como pintas os fios do cabelo, mas não é qualquer cabelo né!
Vim falar de pintar o cabelo que contem henê.
Para muitas pessoas, mau informadas o henê e um grande vilão que não pode usar nada. Mas os tempo muda e as industrias de cosméticos capilares estão formulando produtos que nós henezadas podemos usar. \o/ Ebaaaaa!!!
Muito bom né? E uma delas e a tintura Bigen e Natucor, que cobre os brancos e dar um up nos cabelos henezados.
Eu mesma a cada 6 meses, uso a Bigen + creme de hidratação + bepantol liquida para dar um brilho e um tom bem pretinho nos cabelos.
Para quem usa henê e tem cabelos brancos e a solução, pois tingi e hidrata ao mesmo tempo. E o melhor é que não danifica a fibra capilar do cabelo. 


Tem coisa melhor, do que ter um cabelo lisinho de pretinho, para mim não tem nada melhor... 
E para vcs?


Fiz um vídeo, ensinado como faço a mistura...
Faça e depois deixe o comentário... estarei aguardando!




Bjinhos!!!
Até mais....


Aline Bombom...

Comentários

  1. Minha bombom...faz é tempo que a gente nao se fala hein??Uma saudade de vc...como vc esta? E a família?
    Tem selinho pra vc la no blog passa lá e pega por favor!!!
    Um beijo de saudade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nega, quanto tempo né?
      Saudades de nossas conversa,e agradeço pela força q me deu na hora q eu achava q não aguentava mais.
      Amo demais vc tá... minha neguinha linda de bonitaaaaaa!!!
      Bjos!!!

      Excluir

Postar um comentário