Henê - Creme Novex Azeite de Oliva (Resenha)


A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade. Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. A Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.


Eu estou adorando o meu tratamento com este creme e por isto comprei também o aparador de pontas da mesma linha de azeite de oliva.

Reparador de Pontas Nutrire Azeite de Oliva

Rico em Vitamina E, um poderoso emoliente e hidratante natural, o Reparador de Pontas Nutrire Azeite de Oliva age na fibra capilar alinhando as cutículas e eliminando as pontas duplas.
Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente, deixando os cabelos sempre nutridos e protegido.

Uso ele depois que meu cabelo está quase seco e ele fica com um cheiro maravilhoso e também pretegido.

Meu video falando sobre o creme de tratamento Azeite de Oliva.



Espero que vocês tenha gostado da minha dica...




Fonte de pesquisa:
http://embelleze.com/




Comentários

  1. Olá Minha Linda!

    Adorei a sua resenha e vou comprar este produto da Novex. Já usei o de Oleo de Argan e adoooorei demais! Meu cabelo não está danificado mas devido ao uso de chapinha preciso caprichar nas hidratações. Mais uma vez você está muito bonita. Sempre te seguindo :) Beijos

    Fique com Deus

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário