março 25, 2013

Hidratação nos fios com creme da SKALA (leite de cabra)

Olá minhas amigas e amigos...

Final de senama em casa, e eu sempre tiro para cuidar um pouco mais dos meus fios... como sempre sigo um cronograma capilar para ter um cabelo bem saudável, então eu comprei mais um produtinho baratinho e muito bom para o meu cabelo. 

Desta vez eu hidratei o meu cabelo com  creme de hidratação de SKALA de leite de cabra. 


Como eu sempre disse eu sempre faço em meu cabelo uma hidratação, nutrição e uma reconstrução capilar. Como estar semana foi a semana da hidratação eu escolhi este aqui q deixou meu cabelo macio e muito brilhande. No creme diz que ele é para cabelo quebradiços e sem vida e meu cabelo ficou muito bem com ele... 

Para mim ele estar aprovado..

 
 Eu:



E meu cabelo estar maravilhoso....
Espero que vcs também gostem.


5 comentários:

  1. Nunca usei esse,mas uso de outra linha só que da skala tbm. E gosto muito!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. vou comprar e usar quando eu visualizar o resultado eu posto a minha opinião ,pois eu espero que o meu cabelo se dê bem com essa hidratação,Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline tudo bem? então flor, este produto nunca foi usado por mim, vou compra-lo e fazer um teste, só uma sugestão, vc poderia tirar a foto do seu cabelo, antes e depois da hidratação, e postar no blog... beijos!

    ResponderExcluir
  4. ha vou usa e depois posto o resultado beijos

    ResponderExcluir
  5. E BOM PARA CABELO ONDULADO

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me