Reconstrução Capilar para quem usa henê e outras químicas




Como todo cabelo quimicamente tratado, precisa de ser reconstruir pelo menos em 15 em 15 dias para repor a queratina que perdem no alisamento. Por este motivo eu aplico em meu cabelo 1 vez na semana um bom creme de reconstrução capilar ou aplico queratina liquida em meus fios.

Quando o cabelo estar áspero e emborrachado, quer dizer que ele estar pedindo uma boa reconstrução, mas não deixe que ele peça socorro, faça pelo menos 1 vez no mês, pois quando ele chega este estado áspero e por que já estar na ultimas.

Eu neste caso adoro dois produtos que eu adoro e são super em conta para quem não quer gastar muito. Meu cabelo se dar muito bem com eles e deixa ele bem renovado com o tratamento.



ELES SÃO:

Creme de tratamento SEDA S.O.S Reconstrução

Queratina Liquida da Nielly Gold


          



COMO EU USO NO MEU CABELO:


1° MODO:

Lavo meu cabelo com um shampoo anti resíduos e seco meu cabelo com uma toalha deixando somente úmido. Aplico o creme em todo o cabelo e deixo por 3 a 5 minutos. Pois é este o tempo que a empresa pede para deixar. Depois enxaguá com bastante água e condicione com o condicionador da mesma linha. Deixo secar naturalmente.

2° MODO

Lavo os cabelos com o shampoo anti resíduos e seco com a toalha deixando ele somente úmido. Aplico queratina liquida nos fios e deixo na toca de banho por 10 minutos, depois enxáguo e aplico o condicionador da linha S.O.S reconstrução e deixo secar uns 70% do cabelo, quando ele estiver quase seco eu venho com o secador no ar quente e seco o cabelo, pois o ar quente vai fazer a cutícula dos fios fecharem e assim mantendo por mais tempo a reconstrução feita.

Para quem gosta de chapinha, usar ela depois da reconstrução com a queratina liquida, vai ajudar a queratina a penetrar mais fundo nos fios e assim deixando ele mais saudável.


#fica ai mim dica!!!

Bjos!

Aline BomBom!!! 


Comentários

  1. Adorei!
    Muito bom o post, estou usando o Seda Keraforce, achei muito bom, hidrata muito meu cabelo, fora o brilho!! Bjs
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário