fevereiro 15, 2013

Henê - Linha SEDA S.O.S Reconstrução Estrutural Progressiva

 

 A EMPRESA PROMETE:

 SHAMPOO SEM SAL

Criado para agir progressivamente contra o efeito dos danos nos fios, o novo Shampoo Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, através da sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina e uma avançada fórmula sem sal, com Bio Queratina, remove os resíduos e prepara os fios para uma reconstrução de dentro para fora.

 CONDICIONADOR

O caminho para conseguir um cabelo completamente reconstruído continua após a lavagem. O novo Condicionador Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina, fornece nutrientes e proteínas à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente na sexta camada do fio para proporcionar uma reconstrução completa. 

CREME DE TRATAMENTO

O novo Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina, é enriquecido com nutrientes e óleos naturais e possui duas vezes mais Queratina, proporcionando a reparação e vitalidade necessárias para se ter um cabelo saudável. Reparação e vitalidade com o dobro de Queratina. 


 TRATAMENTO DE CHOQUE

Você precisa de uma restauração eficaz e imediata? Experimente o novo Tratamento de Choque Seda Reconstrução Estrutural Progressiva. Com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina, ele age profundamente no cabelo, proporcionando uma reconstrução visível desde a primeira lavagem. 

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:

-->
Muitas meninas falam que não se deu bem com a linha da SEDA, mas no meu caso ele deixa meu cabelo divino. Uso há muito tempo esta linha e não troco por nada, mas respeito que não gosta da linha SEDA. Estava precisando de um shampoo e um condicionador que protege-se meu cabelo dos danos do sol neste verão, então vendo a propaganda que a empresa faz do produto resolvi testar.
Já do primeiro dia eu já adorei o produto, pois meu cabelo ficou sedoso e macio. E o creme de tratamento eu achei maravilhoso pois ele é daqueles que só e preciso 3 minutos e já pode enxaguar.
Com a correria do dia a dia, agora não tem desculpa para hidratar os fios, pois e só hidratar no banho mesmo … rsrsrs!
Ele para mim foi muito bom, pois deixou meu cabelo com aspecto saudável e brilhante.
Estou usando a linha S.O.S Reconstrução Estrutural, já tem um mês e para mim ele estar aprovado.
O creme de tratamento entrou no meu cronograma capilar, pois ele é um excelente reconstrução capilar que já usei que se deu bem ao meu cabelo. Vale a pena experimentar!

Se você já usou, deixa aqui seu comentário do que achou dele.
Beijos a todos!
Até mais...

Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me