outubro 08, 2012

Shampoo + condicionador Novex òleo de Argan

Olá minhas leitoras...

Tem um mês que estou usando o shampoo + condicionador da Novex òleo de Argan. E hoje vim falar se eu gostei ou não.
Em primeiro lugar ele é bem cremoso e bem nutritivos. Para quem tem os cabelos muito resecasos ele é ótimo. Eu antes de lavar a cabela com ele usó um shampoo transparente, para limpar bem os cabelos antes de usar. Ele deixou meu cabelo muito cheiroso e muito macio. Minhas pontas não estão resecadas e achei que ele nutriu bem os meus fios. Não estou usando ele todos os dias pois ele por ser um shampoo que nutri prefiro usar ele um dia sim e outro não.
Ele não deixou meu cabelos oleosos e por isto eu estou de paixão com estre produtinho. Estar sendo meu preferido deste mês. Uso também o creme de hidratação da mesma linha que também faz muita diferença nos meus cabelos.

APROVADO


Bjos!!!
Até mais ...

Um comentário:

  1. Olá, td bem? Eu nunca usei essa linha da novex não, no momento estou testando o novex da monalisa. E depois pretendo testar o de Argan, que já ouvi muitos elogios sobre ele. Beijos!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me