setembro 12, 2012

Pontas resecadas - O que eu faço?


Olá minhas leitoras...

 Pontas resecadas é um horror né?

 

E para quem usa quimica então, é pior ainda. 
Eu estava muito preocupada com meu cabelinho, pois as pontas estava muito resecadas e eu não sabia mais o que fazer. Pois só as hidratação não estava ajudando. Então resolvi fazer uma coisa da minha cabeça, mais que também já tinha lido em algum site.

Antes de dormi, eu apliquei um óleo vegetal que seria no meu caso o Azeite de Oliva extra virgem, somente nas pontas onde estava resecado e fui dormir.
No meu caso quando acordei com o Azeite de oliva nos fios, eu lavei com shampoo e condicionador Novex óleo de Argan e para finalizar apliquei o creme de hidratação da Eskala Manteiga de Karité, deixei por 5 minutinos e enxaguei. 
 Nossa meus meus cabelos ficaram 70% hidratados e as pontas feias foram embora. Vou continuar a fazer isto de 3 em 3 dias até ficar com as pontas 100%. 

PRODUTOS QUE USEI:


 
Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.
Foi comprovado que o azeite de oliva é uma forma natural de manter a beleza da pele, das unhas e dos cabelos.
Ele possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante.


Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, Novex Óleo de Argan é a jóia que vai deixar os seus cabelos restaurados e nutridos.

 

Enriquecido com vitamina E e D?Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade emoliente, restaurando os fios e devolvendo a hidratação e a beleza.

E vcs, o que fazem para manter as pontas do cabelos hidratadas?



3 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Vou testar, pois minhas pontas estão pedindo um corte, mas sabe como é, né kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente Kal, pois o meu tbm estava assim e funcionol para mim. Quem sabe para vc tbm funciona.
      Bjos!

      Excluir
  2. Esse Skala é bom mesmo???Sempre tive vontade de experimentar!!

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me