setembro 18, 2012

Como ter um cabelo lindo e saudável no verão

Aprenda a defender seus fios das agressões da temporada mais quente do ano com soluções práticas e econômicas.

 

 

Sem oleosidade

Ela pega mais os cabelos lisos, principalmente no verão, pois o calor estimula a produção das glândulas sebáceas. A água quente do chuveiro é outro agravante.

Solução: capriche na limpeza diária do couro cabeludo com xampus ricos em ativos naturais e refrescantes, como frutas cítricas, melaleuca, menta e eucalipto mas sem muito esfrega-esfrega! Aplique o xampu duas vezes, aplique condicionador só nas pontinhas e faça o último enxágue com água gelada.

  Esses ingredientes ajudam a controlar a produção de sebo e também são antibacterianos. Ao evitar a esfregação da cabeça e preferir a água morna a fria, a produção das glândulas sebáceas são desestimuladas, impedindo assim a oleosidade.

Shampoo que estou usando para não ter cabelos oleosos.  

No momento estou usando o da linha SEDA Pro-Natural, e recomendo.
 
 
O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo*. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos.


Fonte de pesquisa: mdemulher

#fica a dica!!!
Bjos!!!
Até mais...



2 comentários:

  1. tambem uso amiga e tem o de guarana da seda tambem promove uma super limpeza adoro!!o cabelo fica fazendo aquele barulho ue ringe de tão linpo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este eu ainda não usei, bom saber pois vou comprar... obg por comentar. bjos

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me