agosto 06, 2012

Henê em minha vida com Girlene


Olá meninas!
Meu nome e Girlene e hoje vim conta um pouco da minha historinha com o henê. Nunca gostava do meu cabelo cacheado por que sempre tinha que viver molhado ou com bastante creme ,e sem contar que quando secava ficava horrível sempre corria pro salão pra fazer Selantes,alisamentos pra baixar a raiz ,fazia sempre chapinha e nada de resolver meu problema foi num belo dia que fuçando pelo yuotube encontro uma pessoa chamada Wilma que passa henê no cabelo e sem fala que o cabelo dela e maravilhoso grande e lindo fui as poucos assistindo os videos dela e sempre ficava na dúvida será que isso resolveria meu problema fiquei com medo de estraga mais ainda ,mais busquei a fundo mais sobre o Henê e tive coragem de passa . Comecei usar henê e as poucos tive o resultado que queria agora não piso mais em salão eu mesmo cuido do meu cabelo livre de chapinha e secador e o henê não e essa coisa horrivel que as pessoas falam não podemos julgar um produto só pela embalagem ou pelo preço ele e ótimo e eu aconselho que quera usar mais, primeiro de uma pesquisada no produto e se seu cabelo pode usar por que muitas pessoas usar o produto de forma errada e depois sai falando horrores deles eu amo o Henê e não largo por nem outro produto e isso meninas beijos e obrigada Aline pela a oportunidade Beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me