julho 16, 2012

Henê em minha vida com Lilian Reis


Meu nome é Lilian Reis tenho 29 anos sou casada, tenho 2 filhos.
Bom minha história com henê começou assim.
Eu tava na net fazendo uma pesquisa sobre cauterização, 
comecei ver os videos da Wilma e foi em um desses videos que eu vi o henê,
bom eu já tinha ouvido falar do negão,mais nunca tinha parado pra ver.
Bom eu usava relaxante (amônia), comecei a relaxar meu cabelo  com 15 anos, 
sempre pintei meu cabelo de louro, castanho, preto, louro de novo, 
luzes uma verdadeira camaleoa kkk e a ultima maluquice foi pintar de 
vermelho intenso (detalhe quando o cabelo secava ficava rosa kkk). 
Bom eu tive um corte químico, que cai um mecha do meu cabelo,
foi ai que eu resolvi pesquisar coisas para melhorar o estrago do meu cabelo,
comecei ver videos sobre henê pesquisei na internet sobre o assunto e
entrei em uma comunidade chamada Diário das Henezadas, foi ai que eu conheci 
a Aline minha florzinha e as outras meninas.
Bom no começo de janeiro de 2012 eu tava com os cabelos vermelho fiz 2 cauterizações 
para tirar mais a tinta e fortalecer o cabelo quando foi no dia 23/01/2012 
eu comecei a usar meu negão, tem 6 meses que to usando henê
e to muito feliz com meu cabelo pretinho e lisinho.
 
Eu quero dizer que foi a melhor coisa que eu fiz no meu cabelo se eu tivesse conhecido 
o henê antes ah 4 anos atras jamais teria cortado os cabelos mais to feliz,
ao contrario o que muitas pessoas falam o henê é uma maravilha pra quem quer se livrar de 
secador prancha e poder sair na chuva sem medo, ter os cabelos negros ah que delicia. 
Mais pra quem ta começando ou pensando usar henê fica a dica hidratação sempre 
e muita paciência muita mesmo por que henê é paciência e não tem volta só sai na tesoura kkkk.
 bom é isso meninas e como eu sempre falo:
Força na Peruka. kkkk
bjssssssssssssss 

Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me