junho 15, 2012

Lápis 6B para delinear as sobrancelhas

Oi meminas e meninos...

Estava procurando na net, alguma coisa para sobrancelhas. Pois a minhas são muito clarinhas e com falhas. Ai que eu vi em um canal do YOU TUBE, uma memina falando do “Lápis 6B” pois com ele a sobrancelhas ficam bem natural é não borra como os próprios de sobrancelhas que eu já comprei por ai.




Então eu comprei um para experimentar, e não é que o bichinho é bom mesmo.
Comprei aqui em Belo Horizonte por R$ 2,00 reais, em loja de material escolar, pois ele é lápis normal de desenho.
Agora estou com uma sobrancelhas mais natural e delineada também, pois com ele você pode delinear do seu jeito que não borra e nem fica aquela coisa esquisito no rosto.


   
 foto retirada do google


Aqui estar minha dica para as nossas queridas sobrancelhas, que fazem uma diferença quando é bem cuidada.
Vou deixar o vídeo para vocês verem como e fácil fazer nossa sobrancelhas com este lápis. 


Espero que tenha gostado!!!
Deixe seu depoimento se você já usou o lápis 6B, ou diga como você arruma a sua para nós...
Bjos!!!
Até mais... 





Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me