junho 04, 2012

Hidratação com azeite de oliva e betantol liquido

Olá, minhas amigas do coração!!!



Todo final de semana, eu faço uma boa hidratação em meus cabelos, e este não foi diferente. Então fiz uma hidratação que deixou meu cabelo uma maravilha, sem falar que é muito facil.

Vocês vão precisar:


  • 02 colheres de creme de hidratação 
     ( Eu usei o Broto de Bambu da Novex)
  • 01 colher de sopa de azeite de oliva
  • 05 ml de Bepantol liquido

Misture tudo em um recipiente e aplique nos cabelos lavados com xampu e umidos, deixe agir por 30 minutos e enxague. Em seguida aplique um condicionador para celar as cuticulas dos fios e ajuda que a hidratação não saia muito rapido.

 Gente meu cabelo ficou macio e com um brilho lindo, sem falar as minhas pontas que sempre são muitos feias, por causa da quimica. Com esta hidratação elas ficaram linda...

Hidratação super aprovada por mim... 




Um comentário:

  1. Deve ser muito boa essa hidratação. Vou tentar...
    Obrigada pela receitinha.

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me