abril 27, 2012

Resenha do Henê Rená+


Olá minhas amigas henezadas,

Hj vim fazer a resenha do henê Rená+ da Embelleze.

Olha eu sempre indico o henê rená ou pelucia para as iniciantes, pois eu tbm começei a uasr ele no começo, e com 5 aplicação o meu já estava lisinho. Mais depende muito de cada cabelo tbm né?

Olha, amigas...
Adorei demais este novo henê rená+ da linha Embelleze, pois ele pintou minha raiz que é clarinha e alisou bastante minha raiz... como já tenho 6 anos que eu uso, então só uso na raiz. Pois o comprimento do meu cabelo já estar lisinho.

Fiquei 1 hora com ele na cabeça como a maioria dos henês em gel, e com uma toca tbm... passei óleo nas pontas para ajudar não resecar.
Ao tirar foi muito facil, pois não deixou resideo no cabelo, e sem falar do brilho que ele deixa no cabelo e muito bom...

Eu usei só a metade, e na proxima vez uso o resto, lacrei bem. Adorei o resultado e quero comprar mais dele.

ESTAR APROVADO POR MIM 

FOTOS DO MEU CABELO DEPOIS DE TER APLICADO O HENÊ RENÁ+
SECO NATURALMENTE


Minhas amigas deixe o seu comentario...
Bjos!!!


7 comentários:

  1. amei , mas não acho esse hene aqui na minha cidade .

    ResponderExcluir
  2. Ele saiu agora né, acho q vai demorar chegar nas cidades... mais quem sabe vc ganha lá no sorteio, né?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficooooooooooou lindo nossa amei ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo flor parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog e adorei as suas resenhas,é bom saber sobre o produto pra gente ver se vale a a pena comprar,apesar de que cada caso é um caso.Parabéns pelo blog e muito sucesso.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,queria saber onde eu compro?

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me