abril 23, 2012

Minos da Embelleze (henê rená+)

Olá amigas henezadas...

Tudo bem com vcs?

Hoje eu vim mostrar o meu mino que ganhei para fazer resenha e o outro vou fazer um sorteio. 

Rená+

A Embelleze me enviou para mim fazer uma resenha para vcs... Vou usar e farei mais rapido possivel a resenha, para falar o que eu achei. Quem já tiver usado me deixa um comentario para me falar se gostou ou não, tá amigas!!!
A nossa diva Wilma, já fez uma resenha no you tube, quem ainda não viu o video pode ver AQUI

O sorteio, vai ter uma simples regra, estar me seguindo no blog e deixar o e-mail com nome no comentario, para eu poder entrar em contato com a pessoa ganhadora.
Estar facinho ganha o novo henê RENA+ da Embelleze, então vamos amigas, começa a seguer o blog... e logo vou postar a data do sorteio.

Bjos!!!
Até mais....
Deixe o seu comentario.







6 comentários:

  1. HELOISA
    heloisa_xv@hotmail.com

    CLARO NÉ PARTICIPANDOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Paula Regina
    paula_praxedes2009@hotmail.com
    "vamos que vamos"

    ResponderExcluir
  3. eu quero ganhar estou louca para testar esse rená!!!! ma.alpine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse rena+ super recomendo... beijokas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida. Procurando sobre o henê, eu achei seu blog, ele é bem bacana. Quero muito usar -lo, porem tenho medo de que,por ser um caminho sem volta estrague mais o meu cabelo. tenho um cabelo liso, devido a selagens que eu dou, meu cabelo esta bem quebrado e nas pontas, estão espigadas. quando lavo tenho que colocar cremes e reparadores de pontas para ter caimento. Pinto de preto com a tinta bigen, vc acha que seria uma boa pra mim usar o henê?

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me