abril 17, 2012

Henê Rena+ o novo produto da Embelleze...


Temos o sonho de um Brasil mais bonito, livre de preconceitos. De um povo que cada vez mais valorize o que é nosso. E hoje podemos acreditar mais neste sonho, porque uma nova geração de brasileiros assume o comando de suas próprias vidas e faz o Brasil crescer, atraindo os olhares do mundo.
Este Brasil jovem, livre, conectado, está deletando preconceitos e vivendo do seu jeito. E uma prova disso são as brasileiras que estão redescobrindo um produto genuinamente brasileiro: o henê. Elas amam o resultado do produto e é isso que importa para elas: cabelos lisos, pretos, tratados e com muito brilho. E fazem questão de demonstrar o orgulho de usar o produto nas redes sociais. Os elogios que conquistam com seus cabelos elevam o “pretinho básico” ao status de joia 100% brasileira. São a confirmação de que estão no caminho
certo, derrubando de vez os preconceitos e, com eles, o mito de que tudo que é bom vem de fora.
O elogio transforma. E a exemplo de gêneros musicais populares como o samba, o forró e o funk, que conquistaram elogios, venceram preconceitos e asseguraram seu espaço, o henê se junta agora ao grupo de criações 100% brasileiras que vão caindo no gosto deste Elogiável Brasil Novo.
E para incentivar a valorização do que é elogiável no Brasil, a marca Rená lança agora RenáMais, um produto que chega com uma causa. Vamos juntos criar a cultura de elogios transformadores, que façam a diferença na criação de um Brasil mais bonito. Pode ser um elogio a algo genuinamente brasileiro, à beleza de alguém, ao talento artístico, à competência profissional, a um gesto nobre… O importante é elogiar, fazer a diferença na vida de alguém e valorizar o que temos de melhor.
Comece com a sua família. Elogie seus colegas de trabalho e quem mais você quiser. Lembre-se de que o elogio é uma conquista e de que é elogiando que se é elogiado. Com esse gesto simples vamos contribuir para realizar o sonho de um Brasil cada vez mais bonito e elogiável. Faça parte desta rede de elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me