Produtos da FENZZA que eu comprei ...

OLÁ MEMINAS...

Hj não vim falar de hidratação, eu vim falar de uma dica sobre maquiagem.
Gente eu adoro duas coisas, me maquiar e tratar do meu cabelo.
Gosto de uma marca de produtos de mekes que são baratinhos e com uma qualidade ótima, eu adoro.

Custei achar aqui em Belo Horizonte uma loja que venda muitas coisas da fenzza, mais até que fim que eu achei.  \o/\o/\o/ rsrsrsr....

Nesta loja tem tudo da fenzza, sombra, lapis, pó compacto e muito mais... amei, e já virei cliente vip. kkkkk....

AKI ESTAR ALGUMAS COISAS QUE EU COMPREI... 
AMEI TUDO...






Gente eu amei, as sombras são bem piguimentatOs, os lapis bem macios, o brilho labial bem cheiroso, os pinceis macios e ótimos para ficar na bolsa. Gente gostei muito e aprovo...

FENZZA e a melhor marca que eu usei e não me deu alergia!!!

Bjinhos!!!
DEIXE COMENTARIOS!!!

Comentários

  1. depois faz resenha usando os produtos ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá... gostaria de saber em qual loja de BH vc encontrou os produtos Fenzza. Obrigada,
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário