março 01, 2012

Dica para raiz muito dificil de alisar com o henê.

Olá amigas henezadas, hj venho com uma dica para aquelas pessoas que tem dificuldade para alisar a raiz, eu tive um pouquinho de trabalho, mais depois q eu fiz deste geito q vou ensinar meu cabelo acabou aquelas ondinhas...

Vcs vai presisar de dois henês


HENÊ EM GEL

 
HENÊ EM PÓ


Vcs vai misturar os dois e aplicar na raiz e deixar o tempo que o produto em pó pedem da caixinha. Eu uso este dois aki em cima eles são muito bons. Vão lavar como de custume é faça uma boa hidratação para dar quele brilho... 
Faça isto sempre que ver q a raiz estar dando ondas, para mim deu certo...

UM ABRAÇO...
XAU!!!

Qualquer duvida, deixe um comentario q eu respondo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me