fevereiro 27, 2012

Como retirar o cheiro do henê dos cabelos.

Olá, Henezadas...

 Hj eu vim trazer uma dica, para aquelas pessoas que odeia o cheiro do henê nos cabelos... 
 Comprei nesta ultima comprinha que fiz, um creme de hidratação que eu adoro e sem falar o brilho que ele deixa no cabelo, ele tbm  retira quele cheiro ruim do henê. Sempre que eu aplico o henê, depois que enxague e seco com uma toalha eu hidrato com ele e o cheiro do henê sai.     
 Teste ai meninas e me fale se gostou tbm... 


Ele é da marca Niely Golg (reparação intensiva com queratina) eu adorei e aprovo. Espero que vcs tbm gostem...

Bjinhos amiga...
Deixe seus comentarios.

2 comentários:

  1. eu não uso henê por que uso chapinha :/
    mas deve ficar perfeito *-*, amei o blog linda ; D

    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me