Creme de Tratamento de Abacate para Cabelos




Eu recebo muitas perguntas sobre como cuidar de cabelos com progressiva, de como diminuir volume, como afinar cabelo, como fortalecer cabelos quebradiços e elásticos, enfim… tantas perguntas sobre cabelos que eu fico até meio perdida tentando respondê-las. Eu sei que grande parte dos visitantes do site têm um grande interesse em cabelos e nós aqui no PB nos orgulhamos de poder oferecer soluções reais para os mais diveros problemas, de como remover tintura à diversas formas de alisamento.
Mas vou ser sincera, não há uma fórmula mágica que irá alisar cabelos naturalmente, afinar cabelos grossos ou restaurar cabelos elásticos da noite para o dia, não adianta. Infelizmente, alguns danos são irreversíveis e somente o tempo e um bom corte pode dar jeito. Outros problemas são relacionados à genética e somente químicas fortes podem alterar a estrutura dos fios radicalmente. Vamos ser realistas e tentar domar nossas madeixas de uma maneira saudável e simples, e eu sei de um ingrediente milagroso para cabelos – ABACATE.
Abacate contém Vitamina A, Vitamina K, fibras, Vitamin B6, Vitamin C, Vitamina E, Ômega 9, Ômega 3 e  potássio e é ótimo para hidratar e fortalecer os cabelos.Você pode fazer cremes de tratamentos, máscaras para cabelo e usar óleo de abacate de diversas maneiras para beneficiar seus cabelos.



1) Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido 

Massageie 1 colher de óleo de abacate no coro cabeludo por 5 minutos diariamente. Lave os cabelos normalmente em seguida, se seus cabelos forem secos, não é preciso lavar diariamente.

2) Como Fortalecer Cabelos Fracos e Danificados

Massageie 1 colher de óleo de abacate no coro cabeludo por 5 minutos, espalhe mais 1 colher de óleo pelo cabelo todo, principalmente nas pontas. Use uma touca e espere 20 minutos, lave normalmente em seguida. Faça isso 1 ou 2 vezes por semana.

 

3) Creme de Tratamento para Cabelos com Progressiva

Misture meio abacate maduro médio à meia lata de creme de leite. Adicione 1 colher de azeite e 1 colher de leite de côco. Bata no liquidificador. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 40 minutos. Enxágue em seguida, se seus cabelos forem oleosos lave com shampoo e condicionador. Repita semanalmente.

4) Creme para Reduzir Volume dos Cabelos


Misture meio abacate maduro médio à meio copo de iogurte natural e 1 colher de azeite. Adicione 5 aspirinas amassadas e diluídas em 2 colheres de leite de côco. Bata tudo no liquidificador. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 40 minutos, enxágue em seguida. O ácido lático do iogurte e o ácido salicílico da aspirina ajudam a reduzir o volume dos cabelos e alisá-los gradualmente e naturalmente.

Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/creme-de-tratamento-de-abacate-para-cabelos.html#ixzz1jF8z4Q1Y

Comentários