dezembro 28, 2011

HIDRATAÇÃO COM AMPOLA DE VITAMINAS E PANTENOL

 Eu aprovo, meus cabelos ficaram sedosos, macios e com brilhos, sem falar que acabou com minhas pontas duplas




Uma hidrataçaõ é fonte de nutrientes que ajudam a fechar a cutículas do cabelos deixando-os menos rebeldes.

 Eu usei:

  • Creme de hidratação 
  • ampola de vitamina A
  • ampola de vitamina E
  • ampola de D-pantenol

 Misture todos num recepiente, com um pincel ou pente, aplique o produto nos fios limpos e únidos, massageiem e coloque a touca tlástica por 30 minutos. 
Agora é só enxaguarem os cabelos, eu passo depois de tirar toda a hidratação dos cabelos um pouco de condicionador nos cabelos e enxagua novamente. 

Este tratamento deve ser feito uma fez por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me