maio 29, 2013

Henê - Linha SEDA lisos perfeito e sedoso

maio 29, 2013 1

Olá amigas e amigos!

Vamos falar de um produto que estou usando a tempo e estou cada dia mais love com ele. É a linha da SEDA liso perfeito e sedoso. Ele é maravilhoso para meus fios... Deixando ele bem lisinho e alinhado.

O que a empresa fala dos produtos:



PASSO 1 - SHAMPOO

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.

PASSO 2 - CONDICIONADOR

O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Contém filtro UV. 


PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO

 
 O creme de tratamento Seda Liso perfeito e Sedoso foi inspirado nos tratamentos dos grandes salões para garantir um liso incrível. Ele nutre e sela as cutículas, mantendo seus cabelos perfeitamente alinhados e sedosos enquanto eles secam. Contém filtro UV. 


PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR



O creme para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso alinha a fibra capilar, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado e macio da raiz às pontas. Sua fórmula, com a tecnologia Seladora de Lisos, mantém a forma dos cabelos e renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV. 


PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR



Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

 O que eu achei do produto: 

Para mim foi o melhor produto que usei, são meus preferidos. Pois ele deixa meu cabelo hidratados e alinhado. Uso ele todos os dias e não troco ele por outra linha. Para mim está super aprovado, sem falar que ele sela bem os fios deixando ele hidratado por muito mais tempo. 



Aline Ferreira (AlineBombom)
Até mais!!!
Bjinhos...

maio 27, 2013

Resenha da Ampola OX Oils Nutri Infusion

maio 27, 2013 1


Olá amigas e amigos!!!


Hoje eu vim disser sobre a ampola de nitrição que eu comprei.
Gente ela é maravilhosa... o cabelo absorve todo o produto e 15ml da ampola deu para aplicar em todo o meu cabelo numa boa, pois ele rende. Meu cabelo ficou macio e super sedoso e sem falar do brilho que ele deixou.
Quero experimentar o resto da linha que vem shampoo, condicionador e também tem o óleo .
Ela me surpreendeu bastante e já vou a procura de comprar mais algumas caixinhas para deixar estocada. Rsrsrsrs!!!

Para mim está mais que aprovada...





Até mais...
Bjinhos!!!

Aline Ferreira....

maio 23, 2013

Henê - Ampola OX Oils Nutri Infusion

maio 23, 2013 1

Olá amigas e amigos...
Tava eu ontem numa farmácia a procura de um creme de hidratação, foi ai que eu encontrei este produto aqui. 





Eu já tinha visto ele em um grupo deste do facebook que eu participo, mas não dei tanta importacia a ele não. Mas lendo o rotulo dele e vendo o que ele oferece eu acabei levando ele... pois já vi muitas gente nos blogs falam muito bem dele, sem falar do preso que estava super bom também. Pois comprei ele de R$ 4,09 e ele é de R$ 17,89 em algumas lojas e farmácias aqui em minha cidade.

Ele contém 4 ampolas, onde cada uma vem com 15 ml.
Com alta concentração de óleos, penetra na fibra capilar e repõem os nutrientes necessários para um cabelo macio e hidratado.

Cada unidade tem 15 ml, mas diferente de todas outras ampolas que já usei, essa não traz um creme encorpado, mas sim um combinado de óleos. Na indicação do uso está passar, mecha a mecha, após ter lavado o cabelo e massagear por 5 minutos. Enxaguar e condicionar.


Ainda não usei ele, vou usar ele esta semana e venho aqui dar minha opinião referente o que eu achei dele... apesar de ver no You Tube vários elogios dele.


Anota aí:
Produto: Ampola OX Oils Nutri Infusion
Marca: OX
Onde encontrar: Farmácias em geral



Grupo do facebook que eu administro:

Meu fecebooK:




Bjinhos ….
Até a próxima !!!



maio 13, 2013

Solução para cabelos ressecados

maio 13, 2013 2


Olá meninas e meninos...


Hoje eu vou falar dos cabelos ressecados e com pontas duplas

Muitas gente reclama muito referente as pontas espigadas não é?
Quem usa quínica então e pior ainda, então pesquisando na net a uns 5 meses atrás, aprendi uma umectação com azeite de oliva que me ajudou bastante com a minhas pontas. Eu uso alisamento e como toda quínica danifica os fios os meus estava muito ruim, e então ao ver um blog que ensinava a fazer esta umectação que poucos sabem o que significa, eu fiz e hoje vim trazer para vocês a maravilha receita que deixou meus cabelos livre das pontas duplas e fios ressecados.

O azeite de oliva possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante. Deixando o cabelo com maciez e com um brilho lindo.




Você vai precisar de uma quantidade suficiente para aplicar no comprimentos dos fios e principalmente nas pontas... Aqueça ele em banho maria ou no micro-ondas, deixe ele mormo e aplique nos cabelos mechas por mechas, e não esqueça de enluvando mecha por mecha pois isto ajuda o produto entrar nos fios. Coloque um papel alumínio no cabelo ou uma toca de alumínio, por 1 hora e depois lave normalmente com shampoo e condicionador normalmente.

Você pode fazer a umectação em 15 em 15 dias se o seu cabelo for muito seco e 1 vez por mês se ele for oleoso.

Como estou fazendo no meu cabelo em 15 em 15 dias, posso falar que meu cabelo melhorou uns 90% as pontas ressecadas e sem falar que estar deixando meu cabelo com um brilho lindo. O cheiro do azeite sai na hora da lavagem, então não se preocupe que você não vai ficar com o cabelo fedendo. Rsrsrs...
Espero que você tenha gostado da minha dica...
Bjos e até a próxima !!!


Aline Ferreira...












 


maio 10, 2013

Ampola keramax de 03 minutos - Ultra Hidratação para cabelos ressecados (Resenha)

maio 10, 2013 0
 
PRODUTO OFEREÇE:
 

  • Ultra Hidratação para cabelos ressecados

A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos.
Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
 
  • PRINCIPAIS ATIVOS
Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto

       • Reposição de minerais
       • Força e maciez
       • Ultra Hidratação


O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:




Para mim esta ampola foi maravilhosa, pois deu uma mega hidratada em meus fios deixando brilhantes. Por ter uma carga de queratina coloco ele como uma mega reconstrução. Ele é muito pratico, pois ele é daqueles de deixar por 03 minutos nos fios e o cheiro também e maravilhoso.
Para o meu cabelo ele está sendo o meu preferido e vou usar ele em 15 em 15 dias para uma boa reconstrução e vou intercalando ele com outros cremes do meu cronograma capilar que estou fazendo. 




 

             http://www.facebook.com/groups/404299506304740/



 Beijinhos!!!
Volte sempre...
Assinado:




About Me

@Way2themes

Follow Me